Diretoria do SFPMIS define próximo encontro de mulheres e se emociona ao rever eventos passados

Diretoria do SFPMIS define próximo encontro de mulheres e se emociona ao rever eventos passados

Ouça a matéria!

 

A diretoria do SFPMIS esteve reunida na última sexta, dia 9 de fevereiro, em plena sexta de Carnaval, para ajustar os últimos detalhes do 5° Encontro de Mulheres do SFPMIS, cujo tema neste ano será “Basta de Violência! Unidas pela Vida!”. O evento ocorrerá no dia 17 de março, a partir das 8h30 da manhã, e os convite poderão ser retirados até o dia 6 de março, na sede da entidade ou diretamente com os diretores.

➡️ DETALHES DA REUNIÃO

Durante a reunião da diretoria, na última sexta, após os vídeos de eventos passados das mulheres serem apresentados, foi impossível conter as lágrimas. A emoção tomou conta em razão dos depoimentos dos Servidores presentes naquela ocasião, quando agradeceram ao SFPMIS pelo dia maravilhoso proporcionado.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 📢

“Nosso Sindicato é uma entidade muito dinâmica. As ações são tão permanentes que nós mesmos esquecemos de tantas atividades realizadas. Assistir aos vídeos de eventos anteriores das mulheres Servidoras do SFPMIS foi uma revitalização para arregaçarmos as mangas e tornar este 5° Encontro o mais grandioso de todos, e a sua partição é fundamental.”

EVENTO DAS MULHERES DO SFPMIS 
🗓️ Dia 17 de março
🕒 A partir das 8h30
🎟️ Retirada de convites até 6 de março, na sede e com os diretores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *