Denuncie as péssimas condições de trabalho e perseguição. Temos um técnico especializado

Denuncie as péssimas condições de trabalho e perseguição. Temos um técnico especializado

Infelizmente, no serviço público em geral, os Servidores enfrentam péssimas condições de trabalho, falta de materiais básicos, sofrem com perseguições, entre outro. Então, a fim de atender às demandas, qualquer entidade precisa ter um profissional especializado para dar todo suporte dentro da legalidade e atuar em parceria com o Jurídico. E nós temos esse profissional.

Luciano Lucindo é o técnico de Saúde e Segurança no Trabalho do SFPMIS. Ele fiscaliza os locais de trabalho para averiguar possíveis irregularidades e, posteriormente apresenta um relatório final. Com esse documento, portanto, o Sindicato prepara um ofício e envia à Prefeitura, avisa dos perigos e cobra uma solução rápida e necessária para preservar a vida do Servidor.

ADALBERTO FÉLIX

Nosso presidente afirma: “Luciano Lucindo é um profissional capacitado. Estamos bem amparados quando o assunto é Saúde e Segurança no Trabalho. E acreditem: aqui no Sindicato ele não deixa barato também não. Como estamos em obras, somos fiscalizados e o profissional nos orienta para o bom exemplo sair do SFPMIS”.

LUCIANO LUCINDO

É importante o Servidor vir ao Sindicato, ligar ou até mandar mensagem pelas redes sociais por exemplo, para saber dos seus direitos. Não podemos aceitar na atividade laboral às péssimas condições de trabalho. Fui contratado para fiscalizar e isso estou fazendo com muito comprometimento. O Servidor aciona a entidade e o presidente nos dá sinal verde para a realização do trabalho.

SERVIDOR: NÃO SE CALE!
Seus dados serão preservados no mais absoluto sigilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *