Confira como fica a programação dos exames de piscina até dezembro

Confira como fica a programação dos exames de piscina até dezembro

Nosso Sindicato reabriu a Área de Lazer. Tudo foi planejado e voltamos da forma mais segura possível a fim de bem acolher todos os Servidores e seus dependentes. O exame de piscina vem sendo realizado desde setembro e é importante para evitar a disseminação de doenças contagiosas através da água.

ATENÇÃO: todos os exames são sempre das 9 às 14 horas. Não é preciso agendar, mas o Servidor deverá obedecer à ordem de chegada.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS EXAMES

DEZEMBRO
Dias 4, 11, 12 e 18
Horário: das 9 às 14 horas

PRESIDENTE ADALBERTO

“Percebemos que tudo tem voltado com força total. Mas nós do SFPMIS temos optado por um caminho mais seguro, o da prudência, e temos nos preparado para bem receber o Servidor e seus familiares com extrema segurança. Todos estamos com saudades daquele dia ensolarado na beira e dentro da piscina do Sindicato”, afirma nosso presidente Adalberto Félix.

LEIA TAMBÉM

Sindicato e Voluntários do Bem voltam com o apoio emocional – PROJETO VAI PASSAR!

O SFPMIS, em parceria com a ONG Voluntários do Bem, criou o projeto VAI PASSAR. A iniciativa, sucesso em 2020, volta agora em 2021 e visa oferecer aos Servidores um suporte neste difícil momento pelo qual atravessamos da pandemia do Coronavírus. Vocês agora podem contar com pessoas prontas para ouvir e dar uma palavra de apoio. São profissionais preparados e estão gentilmente cedendo seu tempo a fim de auxiliar o próximo. Esperamos e vamos fazer a diferença com essa singela ação, que vem da alma e do coração… confira na íntegra

3 comentários sobre “Confira como fica a programação dos exames de piscina até dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *