Bispa Maria Vilma no combate contra a violência: uma história de coragem e liberdade no 5º Encontro das Mulheres Servidoras

Bispa Maria Vilma no combate contra a violência: uma história de coragem e liberdade no 5º Encontro das Mulheres Servidoras

As palestras enriquecedoras do 5º Encontro de Mulheres Servidoras do SFPMIS foram, sem dúvida, inesquecíveis. No último dia 17 de março, o SFPMIS foi palco de momentos de troca realmente emocionantes e cada um deles está sendo destacado aqui em nosso site. Dentre as apresentações, brilhou a fala da Bispa Maria Vilma, que com sua voz e experiência, proclamou a mensagem “Eu sou livre de todo abuso”.

Com coragem e sinceridade, Maria compartilhou histórias impactantes de sua infância e de relacionamentos abusivos, iluminando o caminho percorrido até alcançar a liberdade e se desvencilhar das amarras do passado.

Maria Vilma, com sua palestra inspiradora, reforçou uma mensagem poderosa:

“Eu venci o abuso e diariamente tenho lutado contra todo tipo de resistência. Você, mulher, tem uma gigante que muitas vezes está adormecida dentro de você. É tempo de acordar. É tempo de mudança. Precisamos tomar a decisão de olharmos para a nossa vida e ver com clareza que determinada coisa não serve. Há coisas e pessoas que não nos fazem bem. Precisamos nos afastar.”

Ela continuou, destacando a importância da autonomia e do auto respeito:

“Existem abusadores psicológicos que tentam nos dominar e querem nos escravizar. Você, mulher, é livre. Você tem liberdade para falar, para se impor e dizer o que lhe incomoda. Isso é preciso para uma saúde mental saudável. Se ame, se valorize e lute pela sua liberdade. Este gigante dentro de você precisa acordar.”

Este evento foi um lembrete vital de que a luta contra a violência e pela emancipação feminina é contínua. Juntas, podemos despertar os gigantes adormecidos e marchar rumo a um futuro onde a liberdade e o respeito são garantidos para todas.

Currículo da palestrante Bispa Maria Vilma:

  • Natural de Água Branca, Alagoas;
  • Bispa; Radialista; Mentora; Palestrante; e Escritora;
  • Tem conduzido centenas de pessoas ao processo de cura e total libertação em todo o Estado de São Paulo realizando atendimentos e aconselhamento pastoral;
  • Teóloga em formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie;
  • Seu testemunho de vida tem motivado pessoas a acreditar que Deus tem um propósito perfeito para cada um de nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *