ASSEMBLEIA I Servidores rejeitam 3% de reajuste oferecidos pelo Governo e aprovam paralisação, dia 4 de maio, às 8 da manhã, em frente à Prefeitura

ASSEMBLEIA I Servidores rejeitam 3% de reajuste oferecidos pelo Governo e aprovam paralisação, dia 4 de maio, às 8 da manhã, em frente à Prefeitura

A assembleia soberana liderada pelo SFPMIS rejeitou, dia 19 de abril, os 3% de reajuste salarial oferecidos pela Prefeitura. Os Servidores presentes e inconformados com a proposta, também aprovaram paralisação para o dia 4 de maio, às 8 da manhã, em frente à Prefeitura. As lideranças do Sindicato apresentaram o resultado de mais uma tentativa de reunião, quando em 18 de abril, um dia antes da assembleia, fomos até ao prefeito Francisco Nakano levar novas alternativas, infelizmente, sem aceitação.


A HORA É AGORA!

Durante a assembleia, os Servidores tiveram voz e apresentaram seus questionamentos em relação à valorização profissional por meio de salários dignos. Muitos companheiros lembraram os dois anos sem reajuste (em razão da Lei 173 do congelamento dos salários), inclusive relataram o baixíssimo valor do auxílio-alimentação que nem chega aos R$ 200,00 – O PIOR DA REGIÃO. A alta dos preços dos alimentos, combustível, diminuição do poder de compra, entre outros, ainda foram destacados pelos Servidores e o consenso foi um só: MELHORES SALÁRIOS E ELEVAÇÃO DO BENEFÍCIO, JÁ!

PARALISAÇÃO DIA 4 DE MAIO

Diante das negativas da Prefeitura, o SFPMIS acatou a decisão soberana da assembleia e vamos todos à luta, dia 4 de maio, às 8 horas da manhã, em frente à Prefeitura. Sem dúvida, será mais uma data histórica desta entidade. Em todas as gestões, sempre foram necessárias ações permanentes por direitos. O Servidor está cansado de tanto desrespeito, mas não DESMOTIVADO, e por isso vai pra luta reivindicar o que é de direito. “Não podemos aceitar os 3% calados. Devemos pressionar o prefeito para melhorar este índice e elevar nosso auxílio-alimentação”, disse uma Servidora durante a assembleia.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

O momento exige união de toda a categoria. O SFPMIS cumpre o seu papel de entidade sindical e vai estar junto aos Servidores em todos os momentos. Recebemos uma proposta ruim, tentamos aumentá-la e levamos para a categoria decidir. O Servidor é o Sindicato e a vontade do coletivo sempre prevalecerá. TODOS À LUTA!”

CONVOQUE OS SEUS COLEGAS

Nos próximos dias, os dirigentes do SFPMIS vão estar nos locais de trabalho convocando todos os companheiros. Mas é fundamental você cobrar o seu colega Servidor para participar do ato de 4 de maio. A LUTA É DE TODOS. O FUNCIONALISMO DE ITAPECERICA DA SERRA MERECE MELHORES SALÁRIOS. Curta nossas publicações nas redes sociais e compartilhe.

SERVIÇO

DIA – 4 de maio
HORÁRIO – Às 8 da manhã
LOCAL – Em frente à Prefeitura
AÇÃO – Paralisação por melhores salários

CONFIRA O INFORMATIVO DO SINDICATO

MAIS IMAGENS DA ASSEMBLEIA

2 comentários sobre “ASSEMBLEIA I Servidores rejeitam 3% de reajuste oferecidos pelo Governo e aprovam paralisação, dia 4 de maio, às 8 da manhã, em frente à Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *