Área de Lazer | Fiquem ligados na programação do exame de piscina para este sábado (26)

Área de Lazer | Fiquem ligados na programação do exame de piscina para este sábado (26)

Servidores: o exame para uso da piscina acontece neste sábado, dia 26 de março. O objetivo é evitar disseminação de doenças contagiosas através da água. Vamos priorizar a saúde de todos os companheiros! Destacamos que o SFPMIS continua com a Área de Lazer aberta e os companheiros podem aproveitar muito mais tempo de relaxamento e diversão. As piscinas do Sindicato permanecem em funcionamento sempre de quinta a domingo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

MARÇO
Dia 26 (sábado)

Horário: das 9 às 14 horas

IMPORTANTE: o horário dos exames é sempre das 9 às 14 horas. Não é preciso agendar, mas o Servidor deverá obedecer a ordem de chegada.

PRESIDENTE ADALBERTO

Os Servidores são sempre bem-vindos em nossa Área de Lazer. Todo o espaço é voltado para contemplar os companheiros com muito sol, comida e bebida de qualidade. Ressalto também a importância de todos usuários realizarem o exame para uso da piscina, pois é fundamental mantermos a integridade da saúde de todos”, afirma nosso presidente Adalberto Félix.

LEIA TAMBÉM

FALE CONOSCO | O Sindicato que trabalha em prol dos Servidores. Confira nossos horários!

O SFPMIS está sempre de portas abertas a todos os Servidores e Servidoras da nossa querida Itapecerica da Serra. A Casa do Servidor é um refúgio e estamos preparados a ajudar, esclarecer dúvidas, apoiar, investigar, acatar denúncias, lutar, entre muitas coisas que dizem respeito ao funcionalismo da cidade. Os associados também contam com vários benefícios gratuitos e excelentes parcerias nos serviços, preços e descontos… confira na íntegra

4 comentários sobre “Área de Lazer | Fiquem ligados na programação do exame de piscina para este sábado (26)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *