Vice-presidente Antunes participa de Congresso sobre Previdência Estadual

Vice-presidente Antunes participa de Congresso sobre Previdência Estadual

Ouça a matéria!

 

Nosso vice-presidente José Antunes da Silva Filho esteve presente, dia 12 de abril, no 19º Congresso Estadual de Previdência. A ação foi organizada pela Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM), na cidade de São Pedro/SP, e o objetivo foi trazer novas ideias e discussões sobre o tema da previdência.

➡ PALESTRAS E CAPACITAÇÕES

O congresso ofereceu uma programação completa com palestras sobre os assuntos mais atuais do segmento de previdência. Além disso, proporcionou uma oportunidade única de capacitação e troca de experiências nas esferas administrativa, financeira e jurídica. Dessa forma, a participação do Sindicato no evento, na presença de Antunes, foi de grande importância para o SFPMIS e o funcionalismo municipal de modo geral.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO 🗣

Participar do Congresso foi uma experiência incrível! Tive a oportunidade de aprender sobre os assuntos mais atuais do segmento de previdência, além de trocar experiências e ideias com outros profissionais da área. Tenho certeza de que as informações adquiridas serão de grande valia para aprimorar a atuação do nosso Sindicato e contribuir no desenvolvimento de Itapecerica da Serra.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *