Semana do Empreendedor no SFPMIS será de 16 a 18 de setembro, das 10 às 13 horas

Semana do Empreendedor no SFPMIS será de 16 a 18 de setembro, das 10 às 13 horas

Você, Servidor público (associado ou não), ou com algum parente com o próprio negócio, amigo, vizinho, entre outros, tem uma ótima oportunidade para ampliar seu conhecimento, formalizar seu bico e regulamentar sua vida empreendedora com o objetivo de mudar financeiramente o seu estilo e de todos os seus familiares.

Em parceria com o Sebrae, nosso Sindicato vai oferecer a semana do empreendedor, com palestras motivacionais e de ampliação de conhecimento – tema MOTIVAÇÃO E INOVAÇÃO – para toda a população de Itapecerica da Serra. Será nos dias 16, 17 e 18 de setembro, das 10 às 13 horas, na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos, na Área de Lazer do SFPMIS.

INSCRIÇÕES – NÃO PERCA TEMPO
Para se inscrever é simples, CLIQUE AQUI e siga todos os passos. Nos ajudem nessa divulgação. Queremos contribuir para o crescimento das pessoas que têm seu negócio próprio e precisam ampliar seus conhecimentos para dar sustentação em suas ações na vida empreendedora. Ter o seu negócio exige organização, não é simplesmente vender, e isso o Sindicato e o Sebrae querem lhe ajudar.

Adalberto Félix, presidente do Sindicato, afirma: “Conhecimento transforma vidas, traz um direcionamento e ajuda na realização de sonhos. Muitas pessoas não avançam porque precisam de algo a mais, e esse algo a mais o Sindicato está oferecendo. Participe das palestras, venha com vontade de aprender e cresça no aprendizado para um vida empreendedora. Esse é o nosso desejo”.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI
Mais informações, ligue 4667.5617 e 4667.4080
O zap-zap do SFPMIS é 947.038.555.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *