Súmula 450 | NÃO é necessário comparecer em audiências do processo instaurado pelo Sindicato

Súmula 450 | NÃO é necessário comparecer em audiências do processo instaurado pelo Sindicato

Comunicamos aos Servidores associados com processo em andamento da Súmula 450 para audiências de que NÃO é necessário comparecer na Justiça do Trabalho. Em resumo, diferente da carta que receberam, nosso advogado dr. Rafael Succi explica que por serem matéria de direito não é preciso comparecer no judiciário.

Primeiramente, isso se aplica para todos os casos. Como é um processo eletrônico, o sistema gera automaticamente audiências. Por se tratar de matéria de direito elas não são necessárias. Por isso fomos até o juiz e pedimos que elas fossem retiradas e assim foi feito.

SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO JURÍDICO

O atendimento Jurídico gratuito para sócios é prestado por quatro advogados. Eles atendem causas trabalhistas, dão esclarecimentos necessários e entram com ações na Justiça sempre que é preciso. Por certo o acompanhamento dado pelo setor é total e o atendimento é individual. Mais uma vantagem exclusiva aos associados.

ADVOGADOS – Contamos com uma equipe competente e engajada no auxílio dos Servidores. Aqui você será atendido por quem se importa com você. Temos o Dr. Rafael Ceroni Succi, Dr. Edson Silva, Dra. Mariana Ribeiro da Silva, Dra. Vanessa de Matos Teixeira Salim e Dra. Iraildes Santos B. do Carmo.

ATENDIMENTO – Os advogados atendem por ordem de chegada. Confira os dias de cada um:

Dr. Rafael Succi – Atende toda terça e quarta, das 9 às 14h30;

Dr. Edson, Dra. Mariana e Dra. Vanessa – Dias alternados no mês. Consultar disponibilidade nos telefones do Sindicato: (11) 4667.5617 e 4667.4046, Nos procure;

Dra. Iraildes – Toda terceira quinta do mês, das 9 às 13 horas.

A saber, sócios não pagam em questões trabalhistas. Então, causas pessoais, independentemente do motivo, devem ser tratadas diretamente com o profissional para definir valores ou mesmo se a causa poderá ser acompanhada. Nesse sentido, venha até nós na estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos. Atendemos das 8 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *