SUCESSO – Festa do Dia do Trabalhador supera as expectativas dos Servidores

SUCESSO – Festa do Dia do Trabalhador supera as expectativas dos Servidores

Mais uma vez o SFPMIS, por meio do belo trabalho e engajamento da diretoria, protagoniza um grande evento de sucesso para a categoria de Itapecerica da Serra. Ontem, 1º de maio, foi realizada a festa do Dia do Trabalhador denominada como “1º de Maio Unificado” na Área de Lazer do Sindicato e foi um completo sucesso. Os Servidores compareceram em peso e aprovaram cada momento da festa.

DETALHES – O evento em parceria com o Sindicato dos Químicos da cidade começou às 11 horas da manhã com um ato político sindical com participação do presidente Adalberto Félix e foi repleto de boa música. Os trabalhadores aproveitaram o som de Tom Porto, Tony e Bento, Josué Araújo e o grupo Batakulia Groove com forró, sertanejo e muito mais. Teve repertório para todos os gostos.

DIVERSÃO – Os Servidores e seus familiares puderam se refrescar na piscina, a criançada aproveitou os brinquedos como piscina de bolinhas e cama elástica e as barracas de hot-dog, pastel e churrasquinho, além de muita comida e bebida para todos os companheiros. “O evento foi um sucesso e os trabalhadores saíram mais do que satisfeitos com todas as atrações”, afirma o vice-presidente José Antunes.

SORTEIO – Ao fim da festa, os diretores do SFPMIS sortearam uma grande variedade de brindes aos trabalhadores presentes. Teve forno elétrico, panela elétrica, bicicleta, secador, liquidificador e muito mais. Cada trabalhador sorteado comemorou e muito a iniciativa do Sindicato. Não faltou alegria na festa! Desde já, os companheiros aguardam pelo evento do ano que vem que será ainda melhor.

FALA AÍ, PRESIDENTE – Adalberto Félix avaliou o 1º de Maio Unificado: “Conseguimos cumprir nosso papel de conceder uma festa digna daquilo que os Servidores de Itapecerica da Serra merecem. A data ficará marcada na memória dos companheiros e na nossa também. Agradeço aos que contribuíram para o acontecimento da festa, seja nos bastidores ou no ato em si. Ano que vem tem mais e já convido todos para estarem presentes. Unidos somos mais fortes Servidores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *