Sindicato cobra prefeito por não cumprir compromisso firmado com as reivindicações da categoria

Ouça a matéria!

 

Protocolamos no dia 21 de setembro o Ofício nº 16/2023. Neste documento, expressamos nossa profunda preocupação e insatisfação com o desrespeito da Prefeitura em relação ao compromisso firmado conosco em 23 de novembro de 2022. Naquela ocasião, apresentamos diversas reivindicações legítimas dos Servidores, mas até o momento elas não foram cumpridas em sua integralidade, demonstrando clara falta de comprometimento por parte da gestão municipal.

➡ CPN

Uma das demandas fundamentais apresentadas foi a criação da Comissão Permanente de Negociação (CPN), um espaço democrático onde poderemos debater e encontrar soluções às questões trabalhistas dos Servidores. No entanto, lamentavelmente, tal Comissão jamais foi instituída, o que reflete a ausência de transparência por parte da Administração.

➡ VALE-ALIMENTAÇÃO

Outro ponto que merece destaque é o reajuste do teto para concessão do vale-alimentação. Os Servidores contavam com a promessa de revisão do benefício em adequação à realidade atual, levando em consideração os custos crescentes. Infelizmente, a promessa também foi descumprida, prejudicando diretamente a qualidade de vida dos funcionários públicos.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 📢

Diante desta situação, nosso presidente Adalberto Félix manifesta sua indignação e reforça o compromisso inabalável em defender os interesses da categoria:

É inadmissível a Prefeitura ignorar de forma tão desrespeitosa as legítimas reivindicações da categoria. Nós, enquanto Sindicato, continuaremos a lutar incansavelmente pelos direitos dos Servidores. Exigimos a retomada do diálogo e que o compromisso assumido seja cumprido e atenda às demandas dos Servidores, assegurando-lhes condições dignas de trabalho e valorização profissional.”

Unidos e determinados seguiremos lutando por uma Administração Municipal que honre seus compromissos e valorize os Servidores. Buscaremos sempre o bem-estar e a justiça para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *