Presidente Adalberto Félix participa de podcast com lideranças sindicais

Presidente Adalberto Félix participa de podcast com lideranças sindicais

Ouça a matéria!

 

Nosso presidente Adalberto Félix participou, dia 12 de setembro, da edição nº 6 do Podcast do Sintrasp, programa realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos dos Municípios de Osasco e Cotia. Jessé de Castro Moraes, presidente do Sintrasp, esteve na condução do programa, e Eduardo Assarito, presidente do Sindicato dos Servidores de Barueri, foi o outro entrevistado.

As lideranças explanaram sobre o atual panorama sindical, os desafios enfrentados pelo funcionalismo nas cidades da região e relembraram as lutas em prol do fortalecimento da categoria. Uma oportunidade valiosa para discutir questões urgentes e promover a união entre os trabalhadores do serviço público.

A exibição foi realizada AO VIVO pela Agência de Comunicação Grita São Paulo e transmitida nas redes da entidade – Youtube e Facebook.

ASSISTA AO PROGRAMA!

MAIS IMAGENS DO PODCAST 📸

➕ LEIA TAMBÉM

Adalberto e Antunes participam do podcast “Grita São Paulo Entrevista”

O presidente Adalberto Félix e o vice José Antunes participaram na quarta, dia 18 de julho, do podcast “Grita São Paulo Entrevista“. O programa foi transmitido ao vivo no Youtube e contou com a participação de Servidores e outros telespectadores no chat. Os dirigentes relembraram as lutas mais recentes e falaram sobre os próximos eventos… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *