NOVIDADE | Presidente Adalberto e diretores do Sindicato iniciam entrega do Calendário 2024 do SFPMIS

NOVIDADE | Presidente Adalberto e diretores do Sindicato iniciam entrega do Calendário 2024 do SFPMIS

Ouça a matéria!

 

Nosso presidente Adalberto Félix e os diretores Eduardo Nascimento e Vera Lúcia Pires de Paula estiveram na manhã desta terça, dia 6 de fevereiro, em visita nos postos de trabalho a fim de entregar Calendário 2024 do SFPMIS e a mais recente edição do “Informativo do Servidor“. Importante destacar que, como nos anos anteriores, o calendário traz todos os feriados nacionais, municipais e diversos eventos especiais a serem realizados pelo Sindicato neste ano de 2024.

Outro detalhe especial é que o calendário também destaca ações da diretoria em prol dos Servidores de Itapecerica da Serra, como greves, reuniões com a Administração e festividades, além de apresentar parcerias e benefícios exclusivos dos associados. Por falar em sócio, no verso de todos os meses, do lado esquerdo, colocamos um QR code para facilitar a adesão de quem quiser garantir todas as vantagens oferecidas pelo SFPMIS aos seus associados.

Além da distribuição do calendário e informativo, como já é de costume, também dedicamos tempo para esclarecer dúvidas e ouvir atentamente as sugestões, reivindicações e denúncias dos trabalhadores. Esta interação direta com a base é crucial para entendermos as necessidades e preocupações do funcionalismo da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *