LUTO | Lamentamos o trágico falecimento da Servidora Amélia Outi. Descanse em paz!

LUTO | Lamentamos o trágico falecimento da Servidora Amélia Outi. Descanse em paz!

Informamos com grande pesar o falecimento da Servidora Amélia Outi. Infelizmente, ela nos deixou ontem, dia 24 de março, devido a um acidente de carro. Amélia era médica e trabalhava no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Itapecerica, deixamos aqui nosso agradecimento pelos serviços prestados ao município, somos gratos por cada vida que foi salva e recuperada pelos esforços e trabalho da Servidora.

Toda a equipe do SFPMIS, em nome do funcionalismo municipal, lamenta profundamente a perda da família, amigos e companheiros de trabalho. Que Deus conforte o coração de todos!

“Desde os confins da terra eu clamo a ti com o coração abatido;
põe-me a salvo na rocha mais alta do que eu”
– Salmos 61:2

Um comentário em “LUTO | Lamentamos o trágico falecimento da Servidora Amélia Outi. Descanse em paz!

  1. É grande tristeza que descobri nessa manhã de segunda feira diz 29/11 que a minha médica otorrino faleceu em março, fui marcar uma consulta é recebi essa triste notícia😭😭😭meus sentimentos à todos familiares quero deixar aqui o meu mto obrigada por todo carinho comigo e com a minha filha em suas consultas na clínica a Saúde. Vai deixar saudades. Descanse em paz Dra.😔🥺💔 ver sua foto é como me recordar dos seus cuidados especiais e eu sorriso carinhoso, estou mto mto 😔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *