Infelizmente, informamos o falecimento de Suzi Alves dos Santos. Deixará muitas saudades!

Infelizmente, informamos o falecimento de Suzi Alves dos Santos. Deixará muitas saudades!

Foi com profundo pesar que o Sindicato teve ciência do falecimento de Suzi Alves dos Santos, ontem, dia 23. Ela era Telefonista na Secretaria de Trânsito, Segurança e Transportes. Servidora há 11 anos, também nossa associada, deixa para nós muitas saudades.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados durante todos estes anos.

O velório foi realizado no Horto da Paz e o sepultamento no Cemitério Horto da Paz. Todo trâmite foi realizado através do plano funerário que a companheira possuía. O benefício é gratuito para todos associados e, como sabemos, é uma grande ajuda em um momento difícil como este.

Nosso presidente Adalberto Félix, amigo da família, comenta:

Eu quero deixar aqui um abraço especial ao Valério, parceiro de trabalho no setor de Zoonoses. Ele, pai da Suzi, assim como toda família, está com o coração partido e cabe a nós, pessoas que tanto carinho temos por eles, mostrar todo nosso apoio. Que Deus conforte o coração de toda família e saibam que podem contar comigo a qualquer momento.

*** Para fins de esclarecimento, não nos foi autorizado informar o motivo do falecimento, porém importante dizer que não tem nada relacionado ao Coronavírus ***

Um comentário em “Infelizmente, informamos o falecimento de Suzi Alves dos Santos. Deixará muitas saudades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *