Festa Julina do SFPMIS | Garantimos muita diversão, comida boa e reencontros!

Festa Julina do SFPMIS | Garantimos muita diversão, comida boa e reencontros!

Ouça a matéria!

 

O SFPMIS promoveu mais uma incrível integração social em Itapecerica da Serra. Nossa Festa Julina reuniu centenas de pessoas nos dias 28, 29 e 30 de julho para confraternizarmos e reencontrarmos os amigos. Tivemos muita música ao vivo 🎶, as melhores comidas típicas 🥘 e barracas de jogos para todas as idades. O evento teve entrada gratuita e foi aberto a toda população. Enfim, mais um grande sucesso!

O melhor é curtir tudo isso e não pagar pela entrada. É sério! Não cobramos um real no ingresso! As atividades e comes e bebes foram todas com preços bem acessíveis e ninguém passou vontade, pois a variedade era gigantesca.

DÁ SÓ UMA OLHADA NO QUE TEVE NA FESTA!

🍹 Bebidas Frias
🍷 Bebidas Quentes
🍜 Caldos e Milho
🌭 Hot Dog
🥪 Hambúrguer
❤️ Churrasquinho
💛 Bolos, doces

💚 Pipoca/Crepe/Algodão
💙 Arroz doce e Canjica
💜 Batata, cuscuz e salgado

🖤 Brincadeiras
🤍 Brinquedos Pedagógicos
🎣 Pescaria
❤️ Argola

🤡 Boca do Palhaço
💏 Barraca do Beijo
✉ Correio Elegante

ATRAÇÕES MUSICAIS

Tivemos animação de primeira com músicos da região. Pensa numa turma que fez o pessoal dançar pra valer! Espantamos juntos o frio do final de semana (tá, o caldo delicioso da Tia Cris ajudou) 🤣! Foram realmente momentos muito especiais.

🎵 Josué Araújo (28 de julho)
🎸 Tony e Bento (29 de julho)
🥁 Só Caipiras da Serra (30 de julho)

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 📢

Muito bom podermos propiciar momentos assim aos Servidores e seus familiares. O sucesso da festa, como sempre digo, é resultado de um trabalho e organização do SFPMIS. Assim conseguimos festejar e celebrar com amigos de tantos anos e garantir risadas, algo tão necessário em nossa vida. Muito obrigado a todos os parceiros e colaboradores por nos ajudarem, vocês foram espetaculares.”

VEJA MAIS FOTOS

MUITA DIVERSÃO 🎲

Foram várias rodadas de bingo realizadas durante toda a noite. Liquidificador, vinho, panela de pressão e muito mais! Foi uma brincadeira saudável e animada! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *