Festa do Servidor 2023 | SFPMIS garante um domingão repleto de feijoada, samba e diversão!

Festa do Servidor 2023 | SFPMIS garante um domingão repleto de feijoada, samba e diversão!

Ouça a matéria!

 

A celebração pelo Dia do Servidor foi um show à parte na sede do SFPMIS. Quem esteve domingão (29) com a gente, mesmo com a chuva ☔, curtiu toda animação da “Festa do Servidor“. Ao todo, mais de 250 associados estiveram conosco. Foi um almoço muito especial com feijoada de primeira qualidade, samba de primeira, músicas de sucesso de diversos gêneros e muitos prêmios. Teve até TV 32 polegadas! 

O pessoal não parou de dançar, cantar e celebrar um só minuto!

✅ Detalhes

Reencontros, confraternização e música AO VIVO marcaram mais esta Festa do Servidor. Ninguém ficou parado. Tudo pensado com foco em nossos convidados ilustres. Para quem gosta daquela cervejinha, tivemos chope (cerveja e vinho). E tudo por apenas R$ 20 – cada convite aos sócios. Investimos com muito prazer todo valor em prol do evento, afinal, todo dia é do Servidor, mas este, em especial, mereceu a festança!

Teve sorteio de uma TV 32 polegadas!

Adalberto Félix Rocha, presidente do Sindicato:

Fico muito feliz em poder proporcionar momentos assim aos trabalhadores. Lutamos muito o ano inteiro para fazer Itapecerica funcionar corretamente. Momentos de descontração são sempre necessários. Poder presenciar tantos reencontros e ver a felicidade no rosto de cada um são ações sem preço. Parabéns a todos pelo NOSSO DIA”.

SOLTA O SOM 🔊

Pensa num pessoal animado?! A chuva não espantou ninguém, pelo contrário, fez o povo ficar ainda mais juntinho num samba bem quente!

Dá uma espiada na animação do povo:

MUITA DIVERSÃO 🎲

Foram várias rodadas de sorteio realizadas durante toda a tarde. Foi um show de premiação em uma brincadeira saudável e animada! A Servidora mais sortuda do dia foi a Antônia da Silva Viana. É ela quem leva para casa uma TV de 32 polegadas. Esta é uma das formas de retribuirmos a confiança dos associados no trabalho desenvolvido pelo Sindicato ao longo de todos estes anos. Todos ficaram felizes com a alegria da companheira!

COMIDA BOA!

O almoço estava uma delícia, afinal, era FEIJOADA da mais alta qualidade. Só de lembrar já dá água na boca 🤩, pois estava muito boa. Todos puderam se servir das guarnições e também tinha chope e outras opções de bebidas. Um dos pontos principais de uma festa é poder comer bem e à vontade e nisso não deixamos a desejar. Nossa equipe esteve atenta para oferecer um serviço de primeira para todos os sócios presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *