Festa do Dia das Crianças reúne mais de 500 pessoas na Área de Lazer do Sindicato

Festa do Dia das Crianças reúne mais de 500 pessoas na Área de Lazer do Sindicato

A tradicional Festa do Dia das Crianças realizada pelo SFPMIS foi, mais uma vez, um tremendo sucesso. No último sábado, exatamente dia 12 de outubro, mais de 500 pessoas, em sua grande maioria a criançada, lotaram a Área de Lazer para aproveitar o feriadão com muita alegria, comida e diversão!

DETALHES

O evento iniciou às 11 da manhã. Os pequeninos puderam aproveitar diversos brinquedos como touro mecânico, piscina de bolinhas, pula-pula, cama-elástica e muito mais. Por volta do meio-dia, a piscina e o futebol de sabão foram liberados. Assim, a criançada correu para se refrescar, em um dia ensolarado, com mais de 30ºC. Tudo isso muito bem monitorado por uma equipe de salva vidas e monitores para qualquer imprevisto com os pequeninos.

Além disso, também houve um espetáculo de mágica com a participação efetiva das crianças em diversos números. Foi um dos pontos altos da festa, que incentivou a imaginação e interação dos pequeninos. Durante todo o dia também não faltou comida, com cachorro-quente, pipoca e algodão doce, além de muita água para hidratar, refrigerante e sorvetes.

AVALIAÇÃO

O presidente do Sindicato, Adalberto Félix Rocha, fez um balanço do evento:

Sem dúvida foi um sucesso. Primeiramente, porque recebemos um feedback positivo dos Servidores que trouxeram seus filhos por mais um ano e também daqueles que vieram pela primeira vez. Segundo, tenho de destacar – tudo isso é fruto de muito trabalho da diretoria e dos colaboradores. Agradeço a todos por proporcionar a alegria das crianças. Quem me conhece sabe que não sei dizer não aos pequeninos e, portanto, não abro mão da Festa das Crianças. Ano que vem tem mais!

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *