EDUCAÇÃO I Questionário do SFPMIS colhe anseios para saber sobre retorno às aulas

EDUCAÇÃO I Questionário do SFPMIS colhe anseios para saber sobre retorno às aulas

O Servidor de Itapecerica da Serra conhece a força de nossa entidade e a real necessidade de sempre estar na base conversando com os funcionários para colher os verdadeiros anseios da categoria e levá-los à Administração. Prova disso é que desde ontem, dia 1° de março, nossos diretores estão nas unidades escolares para passar um questionário e saber a opinião dos profissionais sobre o retorno às aulas.

INICIATIVA ACERTADA

Em cada unidade, os Servidores participam ativamente e parabenizam o Sindicato pela iniciativa. Esta entidade sindical sempre defenderá a vida e lutará para a razão prevalecer neste momento de pandemia. Importante a participação dos colegas para que o levantamento seja o mais puro possível. Não abrimos o questionário no site, porque todos poderiam participar e, neste momento, queremos saber a vontade dos profissionais que atuam nas escolas.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

“Após realizar este levantamento, vamos nos reunir com os representantes da Secretaria da Educação e fazer a apuração deste questionário durante a reunião. Precisamos ouvir esses trabalhadores e agir com sabedoria neste momento controverso em nossa cidade e em todo o Planeta. Vidas se foram. Famílias estão feridas e o que podermos fazer para evitarmos mais perdas, vamos fazer”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

PARTICIPE DO QUESTIONÁRIO
A REAL VONTADE DO SERVIDOR PRECISA PREVALECER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *