Diretores iniciam entrega de jornal na base e publicação é bem aceita entre os Servidores

Diretores iniciam entrega de jornal na base e publicação é bem aceita entre os Servidores

Nossos diretores iniciaram a entrega do Informativo do Servidor – jornal do SFPMIS – nos postos de trabalho. Os objetivos principais são: 1) Mostrar a inoperância do atual Governo Municipal; 2) Convocar toda a categoria para assembleia em frente à Prefeitura, dia 1º de dezembro, às 9 da manhã. Sua participação é fundamental, pois nós Servidores estamos cansados e esquecidos pelos atores políticos. EXIGIMOS VALORIZAÇÃO.

TRABALHO DE BASE

Em todos os locais de trabalho percorridos pelos nossos dirigentes, percebemos nos olhares e nas falas a total aceitação do informativo. Os servidores estão esgotados com a falta de respeito e o abandono, inclusive por termos perdido direitos, como por exemplo, a gratificação. A HORA É AGORA! A HORA É DE LUTA! Portanto, convoque um colega de trabalho e esteja em frente à Prefeitura na quarta que vem (1º de dezembro), às 9 da manhã.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Exigimos que todas as questões relacionadas aos Servidores sejam tratadas com responsabilidade e comprometimento. O prefeito não pode prometer algo e depois não cumprir. O gestor municipal não pode fazer de conta que em Itapecerica da Serra não exista Servidor público. Estamos tratando de vidas, com trabalhadores da base, verdadeiramente engajados em suas funções para fazer a cidade funcionar”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

LEIA NA ÍNTEGRA

IMAGENS DA DISTRIBUIÇÃO NA BASE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *