Consultórios odontológicos 🦷 da sede do SFPMIS completam dois anos de excelência no atendimento

Consultórios odontológicos 🦷 da sede do SFPMIS completam dois anos de excelência no atendimento

Pode até não ter bolo 🎂, mas esta semana é de festa 🥳 na sede do Sindicato.

Nossos consultórios odontológicos 🦷 completam, no início de 2022, dois anos de atividade 🎉. Neste período, já atendemos centenas de Servidores nos mais variados serviços. Oferecemos o benefício com foco nas necessidades dos trabalhadores em aliar qualidade, valores acessíveis e boa localização. A combinação resulta em satisfação garantida no atendimento e um orgulho grande para todos nós.

Um agradecimento especial ao timaço de Dentistas do SFPMIS:

1) Dr. Vinicius Gabriel;
2) Dra. Érica Novais Rosa Lins;
3) Dr. Carlos da Silva Lins.

MUITO IMPORTANTE

Relembramos aos Servidores a necessidade de agendar o atendimento pelo telefone (11) 947.415.353WhatsApp. Em emergências, no entanto, não há necessidade de agendamento. Fique ligado!

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

O objetivo é atender o público cada vez mais focados na excelência e manter o alto nível de satisfação alcançado até aqui. A diretoria tem agido no cuidado certo aos associados e por isso sempre amplia os benefícios oferecidos. O consultório odontológico é um dos mais procurados e estamos satisfeitos em ver a categoria usufruir da Casa do Servidor em plenitude. Aguardem, pois mais novidades chegarão em breve”.

Não perca tempo!

O WhatsApp dos consultórios responde mensagens apenas no horário comercial, porém você pode fazer seu pedido de agendamento 24 horas! É só clicar aqui!

POR QUE CUIDAR DA SAÚDE BUCAL?

45% das doenças cardíacas têm início na cavidade bucal, segundo InCor.

Investir na saúde bucal não previne apenas cárie, gengivite e mau hálito, mas também contribui para evitar doenças cardíacas. Segundo estudo do Instituto do Coração (InCor), da Universidade de São Paulo (USP), 45% das doenças cardíacas têm início na cavidade bucal. Entre elas estão a endocardite bacteriana, aterosclerose, arritmia, acidente vascular cerebral (AVC) e até mesmo o infarto.

Por isso, de acordo com a médica do Incor, Viviane Ferreira Paes, cuidar da sua boca é, também, cuidar do coração. “A saúde bucal inadequada pode aumentar o risco de aparecimento ou complicações de problemas cardíacos”, afirma.

Um comentário em “Consultórios odontológicos 🦷 da sede do SFPMIS completam dois anos de excelência no atendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *