Com grande pesar informamos o falecimento de Sebastião, pai do presidente Adalberto

Com grande pesar informamos o falecimento de Sebastião, pai do presidente Adalberto

Começamos o dia de hoje (21) com uma triste notícia. Com grande pesar informamos o falecimento de Sebastião Rocha, pai do presidente Adalberto Félix. Estamos consternados e ainda está muito difícil de acreditar neste acontecimento. Ele esteve hospitalizado desde sexta (17) devido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Infelizmente, o quadro se complicou no decorrer dos dias e ele nos deixou.

Sabemos do grande golpe na alma representado por esta perda de tamanha magnitude. Todos do Sindicato, diretores e colaboradores, lamentamos profundamente. Nunca é fácil perder alguém pelo qual se tem tanta admiração. Tantas vezes vimos nosso presidente contar histórias com tanto orgulho. Queremos externar nosso carinho e pesar. Ele está com Deus e nosso consolo é saber que as dores passaram e agora resta ficarmos com as boas lembranças.

ADALBERTO AFIRMA:

Hoje (21) meu pai veio a óbito. É algo inexplicável este sentimento de perda, mesmo tendo a consciência do estado debilitado em que estava. Em toda nossa vida tivemos altos e baixos como qualquer família. Tivemos alguns problemas de relacionamento devido à convivência no mesmo lar ter acabado, mas nunca abandonamos nosso pai. Nos últimos anos cuidamos dele e fizemos o possível para que tivesse uma vida tranquila.”

Adalberto ainda destaca: “Lembro quando eu chegava às vezes e ele não se lembrava de mim, até que falavam para ele que eu era o Beto seu filho, aí ele dizia ‘é o Beto’ e começava a chorar. Logicamente, muitas vezes, eu chorava junto. Enfim, honramos nosso pai, eu e minhas irmãs, e tenho certeza que ele sentia este carinho. Chegou ao fim da sua jornada. Que Deus o tenha em um bom lugar”.

NOSSOS SENTIMENTOS AO PRESIDENTE ADALBERTO E TODA FAMÍLIA E AMIGOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *