Câmara Municipal votará reajuste salarial dos Servidores na sessão de terça (21/3). Estaremos lá!

Câmara Municipal votará reajuste salarial dos Servidores na sessão de terça (21/3). Estaremos lá!

Ouça a matéria!

 

A Câmara Municipal deverá votar o projeto de lei com o reajuste salarial e benefícios do Servidor na próxima terça, dia 21 de março. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa de Leis, o vereador Ronaldo de Jesus Pires (o Cepacol). A sessão terá início às 19 horas. Nossa diretoria estará presente e convida toda a categoria a comparecer neste dia, pois será um momento histórico. A luta por valorização ganha um capítulo especial e abre um caminho promissor ao funcionalismo!

Precisamos destacar o posicionamento do vereador Cepacol. Sua postura tem sido de acolhimento às demandas apresentadas pelos trabalhadores e de total abertura ao diálogo com os dirigentes do Sindicato. Podemos observar muitos avanços nos debates realizados no Legislativo, graças a atuação permanente do parlamentar. Seus colegas vereadores têm sido de valiosa ajuda aos interesses do funcionalismo.

Pela primeira vez, depois de muitos anos, teremos um reajuste “pra valer” no valor do auxílio-alimentação e a recuperação de uma parte das perdas salariais dos últimos anos.

✅ PROPOSTA APROVADA PELA CATEGORIA

  • 10% de reposição salarial (de imediato)
  • + 4% de reposição em setembro de 2023
  • + 4% de reposição em janeiro de 2024
  • Totalizando 18% de reposição salarial no geral
  • 21% de aumento no auxílio-alimentação (de imediato)

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 🗣️

Agradeço imensamente à Casa de Leis, na pessoa do vereador Cepacol, e ao membros do Executivo por entenderem a urgência desta demanda dos Servidores. Este é um trabalho conjunto, de união, participação e engajamento da categoria. Vamos em frente, pois a luta continua!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *