Baile Viola e Champagne | Venha brindar este encontro em 30/9, às 20 horas, na sede

Baile Viola e Champagne | Venha brindar este encontro em 30/9, às 20 horas, na sede

Ouça a matéria!

 

Temos um convite aos Servidores, seus familiares e amigos. Vem aí, dia 30 de setembro, a partir das 20 horas, em nossa sede social (estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos), mais um grande evento organizado pelo Sindicato. Vamos realizar o “Baile Viola e Champagne”. É importante destacar a necessidade de comprar os convites de forma antecipada, pois no dia não serão vendidos. O valor é único: R$ 15. A festa está aberta a toda população!

Para animar o Baile 🎻

Teremos o melhor do sertanejo raiz com Tony & Bento (e banda). Não deixaremos ninguém parado com tanta animação. Aguardamos a sua presença! Quem veio nos eventos anteriores não se arrependeu e são os nossos maiores divulgadores! É só perguntar! Adquira seu convite direto no Sindicato ou com um de nossos diretores de base.

INGRESSOS 🎟

As entradas devem ser adquiridas de forma antecipada e NÃO realizaremos vendas de ingresso no dia. O valor é único: R$ 15. Um programa incrível para sair do marasmo em seu sabadão. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4667.5617 ou mande no WhatsApp 947.038.555.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *