Atendimento presencial apenas para urgências odontológicas e entrega de documentos da Súmula

Atendimento presencial apenas para urgências odontológicas e entrega de documentos da Súmula

A diretoria do SFPMIS optou por manter o atendimento presencial na sedo do Sindicato apenas em casos de extrema urgência e com agendamento prévio. Entrega de documentos relacionados à Súmula 450 e casos odontológicos urgentes são prioridade para atendimento na sede. A medida visa respeitar a fase emergencial no Estado de São Paulo devido o número de casos e mortes por Covid-19. Nosso atendimento online é de segunda a sexta, das 10 às 15 horas.

Durante este período, recomendamos que os contatos sejam feitos preferencialmente por telefone 4667.5617 e 4667.4080, WhatsApp – 947.038.555 e E-mail – sfpmis@gmail.com. Os serviço odontológico serão mantidos para atendimentos emergenciais, ligue e agende – (11) 947.415.353.

LEIA TAMBÉM

O SFPMIS tem um informe URGENTE aos Servidores com documentação pendente para ingresso na ação individual da Súmula 450 (Ação Coletiva 1001128-74.2016.5.02.0332 ). Vocês só têm até 26 de março de 2021 NO MÁXIMO para apresentação das pendências. Após esta data, não será possível entrar com ação. Assim, para ajudar os Servidores, nosso Departamento Jurídico disponibiliza o nome e a documentação PENDENTE a serem encaminhados no WHATSAPP – 947.260.250 ou comparecem pessoalmente na sede do Sindicato. Caso seu nome não esteja na lista… leia na íntegra 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *