5º Congresso de Mulheres Sindicalistas da Federação dos Servidores reúne 15 cidades e estabelece ações

5º Congresso de Mulheres Sindicalistas da Federação dos Servidores reúne 15 cidades e estabelece ações

Ouça a matéria!

 

O 5º Encontro de Mulheres Sindicalistas da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) retornou em grande estilo. Com o tema “Brilhamos e fazemos a diferença”, o evento que não ocorria desde 2016, reuniu sindicalistas de 15 cidades do Estado, dia 12 de abril, em Peruíbe, na Colônia de Férias do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente – SindServSV.

O ponto culminante do Congresso foi a definição de que cada presente se engajará em uma campanha eleitoral para apoiar uma mulher nestas eleições municipais 2024. Além disso, o evento teve palestras sobre equilíbrio emocional, saúde da mulher e destacou a importância da mulher na política. Também houve sorteios, bingo, comes e bebes, e muita emoção durante a confraternização.

Na ocasião, o SFPMIS foi representado pela companheira Vera Lúcia Pires de Paula, diretora de Políticas de Saúde do Sindicato. “Foi muito prazeroso estar com as companheiras. Os conhecimentos adquiridos foram amplos e, sem dúvida, estamos ainda mais preparados para representar os Servidores de Itapecerica da Serra.”

CIDADES PRESENTES NO EVENTO 👥

São Vicente, Itaquaquecetuba, Herculândia, Nova Odessa, Itapecerica da Serra, Guarujá, Americana, Osasco, Cotia, Salto de Pirapora, Mongaguá, Jaguariúna, Guarulhos, Suzano e Peruíbe.

5º ENCONTRO DE MULHERES SINDICALISTAS DA FESSPMESP
Confira a cobertura completo no www.fesspmesp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *