25 anos da GCM | Parabenizamos estes Servidores que cuidam da segurança de Itapecerica da Serra

25 anos da GCM | Parabenizamos estes Servidores que cuidam da segurança de Itapecerica da Serra

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapecerica da Serra completa 25 anos de existência. Por isso, o SFPMIS parabeniza todos os Servidores da Guarda pelos valorosos serviços prestados em favor da população e do patrimônio público da cidade.

COMPROMISSO

O Sindicato reafirma novamente a aliança em luta pelos anseios e melhorias aos trabalhadores da GCM. “Lutamos por todos os Servidores, é claro. Mas é sempre bom frisar a luta pelos interesses específicos de cada setor. Por isso, aproveitamos o ensejo para parabenizar os Servidor e renovar os votos de nossa entidade”, afirma nosso presidente Adalberto Félix.

HISTÓRICO DA GUARDA 

A GCM foi criada pela lei municipal nº 833, de 22 de setembro de 1994. Iniciou suas atividades em 1º de março de 1995 com um efetivo de 27 GCMs. Durante todos estes anos já foi comandada por diversas pessoas que sempre procuraram trabalhar para proporcionar melhorias e avanços à corporação.

Os Guardas realizam serviços de ronda nos prédios públicos, segurança no Complexo Administrativo, ronda escolar, ronda rural. Além disso, prestam atendimento na segurança dos munícipes e trabalham para aumentar a sensação de segurança de toda comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *