Novo site do SFPMIS | Ágil, dinâmico e com mais conteúdo voltado para o Servidor de Itapecerica da Serra!

Novo site do SFPMIS | Ágil, dinâmico e com mais conteúdo voltado para o Servidor de Itapecerica da Serra!

Ouça a matéria!

 

O Sindicato coloca à disposição dos trabalhadores a partir desta quarta, 31 de janeiro, um novo site. O endereço continua o mesmo (sfpmis.org.br), mas o conteúdo e a disposição de páginas estarão reformulados. A experiência é ainda mais intuitiva quando realizada pelos smartphones, pois segundo levantamento dos mais de 180 mil acessos ao site em 2023, 93% das visitas à página são feitas através de celulares.

Esperamos com essa nova roupagem ampliar ainda mais a possibilidade dos Servidores acompanharem as notícias ou averiguarem quais serviços são disponibilizados pelo Sindicato. Essa é a terceira mudança pela qual o site do SFPMIS passa. A primeira versão, no início dos anos 2010, era uma versão “estática”, sem a publicação de notícias. A partir de 2014, começou a funcionar um portal de fato na web, com a publicação de notícias. O modelo funcionou até o início de 2023, quando entrou no ar a nova página.

PALAVRA DO PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 📢

O presidente Adalberto Félix e a equipe da Agência de Comunicação Grita São Paulo, empresa responsável pela atualização da plataforma, estão satisfeitos com o resultado até aqui da mudança pra melhor do site.

“Temos recebido mensagens pelo Facebook e WhatsApp dos Servidores elogiando a iniciativa de INOVAR constantemente a página do SFPMIS. A intensão é levar informação com mais velocidade e inovar nas formas de compartilhamento. E até aqui a aceitação é excelente”, arremata Adalberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *