Servidores de Itapecerica da Serra

ASSEMBLEIA ITINERANTE | Sindicato realizará apuração dos votos na sexta, dia 24, às 15 horas

Ouça a matéria!

https://sfpmis.org.br/wp-content/uploads/2023/02/Soar-sfpmis2-2wh3x-speed-1x.mp3?_=1

 

A diretoria do SFPMIS segue com o amplo trabalho de base para coletar os votos do maior número de Servidores possível sobre a aprovação de uma das duas propostas apresentadas pela Prefeitura na rodada de negociação da Campanha Salarial 2023. Mas atenção, o último dia de votação será sexta (24), pois às 15 horas, realizaremos a apuração do resultado da assembleia itinerante. A contagem dos votos será transmitida em LIVE na nossa página do facebook.

Após a LIVE de apuração dos votos, o resultado com a decisão da maioria será oficializado em documento e levado diretamente à Administração. Por fim, continuaremos as negociações de outras demandas junto ao prefeito Francisco Nakano e seus secretários. A luta por valorização do coletivo segue firme, companheiros. Fiquem ligados!

VOTE! SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE

Inicialmente, percorreríamos os postos de trabalho até sábado (18), mas devido o elevado número de participações estendemos a assembleia até sexta, 24 de fevereiro, ou seja, os Servidores ainda podem contribuir com seu voto. Os companheiros assinam a lista, recebem uma cédula, assinalam uma das propostas e depositam o voto na urna indicada por nossos dirigentes. É rápido, fácil, transparente e democrático.

INFORMAÇÕES

Live de Apuração dos Votos
Dia 24, às 15 horas
Assista pelo Facebook

MARQUE NA AGENDA!

 PRIMEIRA PROPOSTA DO GOVERNO
10% de reposição salarial (de imediato)
+ 4% de reposição em setembro de 2023
+ 4% de reposição em janeiro de 2024
Totalizando 18% de reposição salarial no geral
21% de aumento no auxílio-alimentação (de imediato)

 SEGUNDA PROPOSTA DO GOVERNO
13% de reposição salarial (de imediato e mais nada neste ano)
21% de aumento no auxílio-alimentação (de imediato)

 POR QUE ASSEMBLEIA ITINERANTE? 

A decisão da diretoria do SFPMIS em realizar assembleia itinerante é com o objetivo de alcançar o maior número de companheiros, assim como fizemos em 2022, quando fomos à base saber se a categoria aceitava ou rejeitava o reajuste. Fique atento que nos dias 23 e 24 (quinta e sexta) um de nossos dirigentes estará em seu posto de trabalho.

 VOTE NA SEDE, SE PREFERIR!

Servidor também poderá votar na sede. Estamos na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos. Mais informações, fale conosco pelo WhatsApp – (11) 947.038.555.