Jurídico do SFPMIS fará sustentação oral da greve no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Jurídico do SFPMIS fará sustentação oral da greve no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Nosso advogado Dr. Rafael Ceroni fará a sustentação oral no julgamento da greve do funcionalismo de Itapecerica da Serra. Será na próxima quarta, dia 3 de agosto, no Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Este trâmite faz parte do processo de autoria do Executivo e da Autarquia de Saúde: ambos entraram com ações distintas, mas foram apensadas (juntadas, ou seja, transformadas em um só) pelo Desembargador. Nos manifestamos nos autos e agora a Justiça vai julgar a legalidade do movimento. Ou seja, algo importantíssimo aos trabalhadores.

PROGRAMAÇÃO

⚖️ Julgamento da greve do funcionalismo
🗓️ 3 de agosto (quarta)
🕐 A partir das 13h30
📌 Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
👨🏻‍⚖️ Advogado – Dr. Rafael Ceroni, OAB/SP nº. 266-979

O SFPMIS reitera que todos os prazos estabelecidos no Estatuto da entidade e determinados nas legislações sobre o direito de greve foram cumpridos. Inclusive temos documentados todos os protocolos. Tivemos uma primeira vitória em 30 de junho, quando o Ministério Público emitiu parecer não considerando a greve ilegal.

Nossa luta é justa e continua. Logo após o julgamento, traremos todos os desdobramentos no site e nas redes sociais do Sindicato. A gravação da sessão na íntegra será disponibilizada pelo Tribunal e o SFPMIS transmitirá aos Servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *