Servidores de Itapecerica da Serra

13ª Festa das Crianças organizada pelo SFPMIS será dia 12 de outubro, a partir das 11 horas

Dia 12 de outubro é uma das datas mais aguardadas do nosso calendário. É a data na qual realizamos a tradicional Festa do Dia das Crianças. Vamos ter brincadeiras, shows de mágica, apresentações e sorteios. Marque na agenda e prepare a criançada para se divertir, a partir das 11 horas, na sede social do Sindicato (estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos). Após dois anos parados em eventos presenciais devido à pandemia, voltamos com tudo!

Em 2019, mais de 500 pessoas, em sua grande maioria a criançada, lotaram a Área de Lazer! A meta da diretoria do SFPMIS é garantir a participação de ainda mais Servidores em 2022, pois já tivemos uma boa reforma no espaço de lá até agora.

DETALHES

Os pequeninos vão poder aproveitar diversos brinquedos como piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica e muito mais. A depender do tempo () a piscina e o futebol de sabão também serão liberados. Tudo isso será muito bem monitorado por uma equipe de salva vidas e monitores para qualquer imprevisto.

Não vai faltar também comidinhas bem gostosas, como cachorro-quente, pipoca e algodão doce, além de muita água para hidratar, refrigerante e sorvetes.

MARQUE NA AGENDA

13ª Festa das Crianças do SFPMIS
12 de outubro (quarta)
a partir das 11 horas
Estrada Joaquim Cardos Filho, 144, São Marcos