Presidente Adalberto desmente vereadores e denúncia ações covardes
Nosso presidente Adalberto Félix se pronunciou em vídeo do Sindicato e respondeu alguns vereadores que atacaram o líder do SFPMIS na 7ª sessão da Câmara Municipal, dia 31 de março. “Fomos pra cima porque queríamos barrar projetos da Prefeitura que autorizavam a criação de cargos, mudança de referência e muitos mais. Em plena pandemia da Covid-19 tripudiam sobre os Servidores e ainda querem ter razão. Por isso, neste vídeo eu desminto alguns nobres vereadores”, afirma Adalberto.
ASSISTA AO VÍDEO
RELEMBRE ALGUNS FATOS
TRECHO DA MATÉRIA DO 2 DE ABRIL
A 7ª sessão da Câmara Municipal, que ocorreu em 31 de março, foi uma vergonha, porque os nobres vereadores aprovaram uma enxurrada de projetos com criação de cargos de confiança e ainda mudaram a referência de assessor especial, ou seja, cada um teve aumento de 60% nas gratificações.
TRECHO DA MATÉRIA DO 7 DE ABRIL
A Câmara Municipal de Itapecerica, infelizmente, tem deixado a desejar e há muito tempo. Na semana passada, votou projetos com criação de cargos de comissão, aumento de gratificação em até 100%, ou seja, tudo que “pipoca” lá agora, em plena pandemia da Covid-19, é aceito. E, a Prefeitura sabendo disso, manda cada vez mais projetos. A mensagem nº 1.052/2020, de 2 de abril de 2020, pra variar da PREFEITURA, encaminha o Projeto de Lei nº 1.791/20, que dispõe sobre o parcelamento e reparcelamento de débitos previdenciários com o RPPS, do Instituto de Previdência do Município de Itapecerica da Serra – Itaprev.