NOSSOS MESTRES SÃO DEMAIS I Alunos da rede municipal de Educação de Itapecerica conquistam prêmio internacional

NOSSOS MESTRES SÃO DEMAIS I Alunos da rede municipal de Educação de Itapecerica conquistam prêmio internacional

O SFPMIS sempre soube da capacidade extraordinária dos Professores de Itapecerica da Serra e de toda rede de apoio, ou seja, aqueles Servidores que dão todo suporte operacional nas escolas. Apesar de não termos uma estrutura compatível, com falta de investimento e a falta de valorização profissional, o resultado não poderia ser diferente: PRÊMIO INTERNACIONAL.

Alunos das Escolas Municipais Professor Arthur Ricci de Camargo no Jardim São Marcos, e Azaleia no Santa Júlia, conquistaram, respectivamente, o 1º e 2º lugar na Olimpíada Internacional de Leitura (OIL). Sob a coordenação de pesquisadores da Johns Hopkins University, New York University e University of Virginia, a OIL avaliou e fortaleceu a leitura das crianças do ensino fundamental.

DESTACAMOS E ENALTECEMOS, MERECIDAMENTE, OS SEGUINTES PROFESSORES DIRETO DAS CRIANÇAS:

✅ Aline Zeferino de Souza Trajano
✅ Lucimara Aparecida Esbizero Machado

✅ Valdeci Pereira da Silva
✅ Adriana Vitorello Mugnaini
✅ Margarete de Jesus Silva dos Santos
✅ Sidney Prado Pereira
✅ Camila Aparecida de Borba Xavier

✅ Domingas Aparecida Pereira
✅ Fabiana Diniz Costa

A OIL, que ocorreu em 215 escolas, sendo 100 particulares e 115 públicas de todo o Brasil, inclusive de Brasília e região, foi realizada em setembro de 2023. Nas públicas, foram 19 mil estudantes participantes.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX 📢

“O Servidor de Itapecerica da Serra é espetacular. Seja da Educação, Saúde, Obras, Segurança, etc.. Mesmo com péssimos gestores, temos feito e muito bem feito a nossa parte. Que este prêmio internacional sirva de reflexão, pois existem muitas mazelas que precisam ser erradicadas e o funcionalismo de nossa cidade seja atingido certeiramente com respeito, valorização, chances efetivas de ascensão profissional e melhores salários.”

PARABÉNS, PROFESSORES! PARABÉNS, PROFISSIONAIS DO APOIO! E EXALTAMOS OS PROFESSORES DIRETO DESSES ALUNOS VENCEDORES.

VOCÊS SÃO DEMAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *