Julgamento da greve dos Servidores é remarcado para 5 de outubro. Faremos a sustentação oral no TJSP
Ouça a matéria!
O julgamento da greve do funcionalismo de Itapecerica da Serra foi remarcado para o dia 5 de outubro. O processo havia sido retirado da pauta da sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) em 3 de agosto. Na ocasião, o Relator pediu mais tempo de análise ao caso. Passados dois meses, nosso advogado Dr. Rafael Ceroni fará a sustentação oral no julgamento em defesa da categoria.
Este trâmite faz parte do processo de autoria do Executivo e da Autarquia de Saúde: ambos entraram com ações distintas, mas foram apensadas (juntadas, ou seja, transformadas em um só) pelo Desembargador. Nos manifestamos nos autos e agora a Justiça vai julgar a legalidade do movimento, algo importantíssimo aos trabalhadores.
PROGRAMAÇÃO
Julgamento da greve do funcionalismo
5 de outubro (quarta)
A partir das 13h30
Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Advogado – Dr. Rafael Ceroni, OAB/SP nº. 266-979
POSIÇÃO DO SFMIS
Nossa luta é justa e continua. Logo após o julgamento, que inclusive eu também estarei presente, traremos todos os desdobramentos no site e nas redes sociais do Sindicato. A gravação da sessão na íntegra será disponibilizada pelo Tribunal e o SFPMIS transmitirá aos Servidores”, comenta nosso presidente Adalberto Félix.