Dezenas de companheiras são premiadas na 5ª edição do Encontro de Mulheres Servidoras do SFPMIS

Dezenas de companheiras são premiadas na 5ª edição do Encontro de Mulheres Servidoras do SFPMIS

Ouça a matéria!

 

Neste último domingo, dia 17 de março, nosso Clube se encheu de alegria e companheirismo com a realização da 5ª edição do Encontro de Mulheres Servidoras do SFPMIS. O evento, uma tradição muito esperada pelo funcionalismo, celebrou a força e a dedicação das mulheres que tão bem servem o município. E uma das formas de festejarmos, também, foi com muitos prêmios e sorteios!

O dia foi marcado por uma atmosfera de festa e confraternização, onde as participantes puderam desfrutar de momentos de lazer e reconhecimento mútuo. Mas, um dos pontos altos do encontro foi, sem dúvida, o empolgante sorteio de prêmios. Com dezenas de mimos cuidadosamente selecionados, cada convite numerado representava a chance de ser agraciada com um gesto de carinho e apreço.

A igualdade de oportunidades foi o princípio norteador deste sorteio, quando cada uma teve a mesma chance de ser contemplada. A emoção de ouvir o número do convite chamado e a expectativa do que viria a ser revelado como prêmio criaram um clima de suspense e entusiasmo bem do jeito que a gente gosta!

“É com imenso orgulho esta ação de valorização, não apenas por sua contribuição profissional, mas também pelo espírito de solidariedade e amizade. Este singelo sorteio de prêmios é apenas mais uma pequena demonstração de nossa gratidão e admiração a todas as mulheres”, comenta o presidente Adalberto Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *