Após pressão do Sindicato, Câmara finalmente TENTA fiscalizar o Executivo
Nos últimos dias, nosso Sindicato tem cobrado firmemente a Câmara Municipal de Itapecerica da Serra pelo afrouxamento nos projetos de lei apresentado pelo Executivo, ou seja, pela Prefeitura, para criar cargos e mudanças de referências de um grupo seleto. Em matérias publicadas no site da entidade e vídeos produzidos e postados em todas as redes exigíamos a fiscalização efetiva da Câmara, isto é, fazer o que tem de ser feito. E AGORA ELES RESOLVERAM FAZER.
Cinco vereadores assinaram um requerimento a fim de solicitar diversas explicações para a Prefeitura. O documento você confere logo abaixo e está disponível no site da Casa – www.camaraitapecerica.sp.gov.br
SOLICITAÇÕES DOS VEREADORES
- Saber informações de valores disponibilizados ao município para combater a Covid-19;
- Quais os valores disponibilizados pela União e Governo para o combate do Coronavírus;
- Saber se os valores encontram-se disponíveis nas contas municipais;
- Se os valores estiveram, a Câmara solicita os extratos;
- E onde serão investidos os valores recebidos.
PRESIDENTE ADALBERTO
“Vamos continuar de olho. Nós do Sindicato entramos em contato com a assessoria do Governo do Estado de São Paulo e já antecipamos aos vereadores que a Prefeitura recebeu até hoje, 14 de abril, um milhão e quatrocentos mil reais. A informação é oficial”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.
👏👏👏Muito bem! Estamos de olho. Os vereadores querem ludibriar a população e os servidores falando besteiras e às portas fechadas votando projetos vergonhosos!