NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 12 de agosto de 2019
FESTA - Noite do Caldo enche sede social
do SFPMIS e é sucesso entre os Servidores
 
O SFPMIS realizou no último sábado, dia 10 de agosto, a "Noite do Caldo" com música ao vivo. O grande evento ocorreu na sede social e foi um sucesso. Os Servidores lotaram o espaço do Sindicato, curtiram música de qualidade e ainda puderam saborear cinco tipos de caldos servidos à vontade para todos.

ATRAÇÕES - Para animar a festa, tivemos dois shows, um com o cantor Maurício Marson e outro com o DJ Sevilho. Ambos não deixarem ninguém parado e colocaram os trabalhadores para dançar. Quem não foi, infelizmente perdeu!

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Adalberto Félix Rocha afirma: "Toda a diretoria está de parábens pelo belo trabalho e organização para a realização da 'Noite do Caldo'. Em setembro, vamos ter novos eventos como este. E será a chance de quem perdeu, desta vez, aproveitar bons momentos com sua família e amigos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Noite do Caldo encheu a sede social do SFPMIS no último sábado, dia 10 de agosto
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS