NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 23 de agosto de 2018
VÍDEO - Conheça nossa estrutura e se
ainda não é associado FIQUE SÓCIO
 
Nosso Sindicato é um dos mais estruturados do Estado de São Paulo e do Brasil. Isso se deve ao trabalho permanente do presidente Adalberto Félix Rocha e de toda a nossa diretoria em prol dos Servidores de Itapecerica da Serra. Em razão disso, produzimos um vídeo institucional a fim de apresentar aos companheiros nossa ampla sede, que fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, no São Marcos. Venha nos visitar e confirmar pessoalmente todo o suporte do SFPMIS.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “A divulgação da mudança do atendimento do Centro para o São Marcos se faz necessária para mostrar ao Servidor nossa luta efetiva em prol de toda a categoria. Além das lutas sindicais, também oferecemos momentos de lazer e alegria para os associados e familiares. Enquanto eu estiver na presidência desta entidade vamos continuar caminhando para frente, sempre com objetivo firme em prol dos trabalhadores”, afirma Adalberto, líder da entidade.

DÊ O PLAY E ASSISTA AO VÍDEO!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS