NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 20 de fevereiro de 2019
NOVIDADE - Servidores associados terão a assistência funeral da Union gratuitamente!
 
O SFPMIS tem o prazer de anunciar uma grande vantagem exclusiva para sócios da entidade. Fechamos parceria com a Union Assistência Funeral que irá proporcionar uma cobertura completa aos companheiros a partir do dia 1º de março. Se você é sindicalizado, já estará segurado automaticamente. O melhor é que o benefício é totalmente GRATUITO e dependentes pagam apenas R$ 6,00 por mês.

UNION - A Union Assistência Funeral dispõe de grande know-how operacional e infraestrutura para desenvolver produtos customizados às empresas e seus beneficiários. Nos diferenciamos pelo atendimento, intermediação de benefícios e assessoria na realização de homenagens póstumas em todo o território nacional.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix, líder do Sindicato, afirma: "Anunciamos essa nova vantagem com grande alegria aos sócios. O Servidor sindicalizado é quem sustenta nossa entidade e nossa diretoria busca retribuir sempre da melhor forma possível. A parceria com a Union é mais um item da gamas de benefícios exclusivos do associado. Filie-se você também e garanta tudo isso e muito mais!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS