NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 17 de fevereiro de 2017
Chapa obtém 1.071 votos e Servidores
decidem pela continuidade do ótimo trabalho
 
Confiante da aprovação da categoria, Adalberto vota na Chapa 1, pelo trabalho
 
Após dois dias de processo eleitoral (16 e 17), está sacramentada a confiança do funcionalismo municipal de Itapecerica da Serra no excelente trabalho realizado nos últimos anos pela nossa entidade em prol de toda a categoria. Com 1.071 votos, a Chapa 1 - A Chapa do Trabalho - encabeçada pelo atual presidente Adalberto Félix Rocha, foi eleita para mais um mandato de muitas lutas e conquistas.

COMPROMISSO - O presidente eleito do SFPMIS, Adalberto, afirma: "É uma honra ter o reconhecimento dos Servidores em nosso trabalho, demonstrado por um número expressivo de votos. Contudo, agradeço a cada um dos companheiros pela confiança e, com certeza, faremos o possível para retribuir e transformar toda essa força em realizações positivas para o Servidor. Muito obrigado a todos!"
 
 
Servidores vão às urnas e optam pela continuidade do bom trabalho da diretoria
 
LISURA - O pleito contou total apoio, credibilidade e acompanhamento da Federação dos Servidores Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp), que em suas atribuições garantiu a transparência e legitimidade do processo eleitoral. Nove urnas, oito itinerantes e uma fixa na sede coletaram os votos dos Servidores. Foram 1.242 votos, sendo 83 brancos, 88 nulos e 1.071 para a Chapa 1.

RENOVAÇÃO - Além de alguns membros mantidos para dar continuidade às ações já em andamento, a nova diretoria é composta também por novos dirigentes de vários setores da Administração preparados para a luta. A apuração dos votos ocorreu no início da noite na Área de Lazer do Sindicato e contou com a presença de Servidores, lideranças políticas e sindicais e toda a equipe organizadora.
 
 
Oito urnas itinerantes visitaram os postos de trabalho para coletar todos os votos
 
Nosso secretário-geral José Antunes da Silva Filho, destaca um dos pontos mais assertivos da entidade que conquistou a confiança da categoria: "De 2011 a 2016 conquistamos 39,43% de reajuste salarial e ampliação de vários outros benefícios. Sobretudo, outro diferencial foi o cumprimento das promessas, como por exemplo a construção da Área de Lazer e também uma gestão financeira eficiente".

AGRADECIMENTO -
Adalberto arremata: "Aproveito o ensejo para reafirmar os votos de compromisso do Sindicato com o Servidor. Independentemente do setor, continuaremos com as portas sempre abertas e o diálogo continuará sendo nossa principal linha de trabalho. Se lutarmos juntos poderemos reivindicar e galgar ganhos ainda mais significativos. Vamos construir um funcionalismo mais justo!"


CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Como encabeçador da Chapa 1, Adalberto recebe carinho e confiança da categoria
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque