Traga garrafas pets para o Sindicato. Vamos ter um presépio sustentável!

Traga garrafas pets para o Sindicato. Vamos ter um presépio sustentável!

Desde 16 de setembro, nosso Sindicato está com uma Oficina de Natal. A ideia central é fazer um enorme presépio no final do ano, antes das comemorações natalinas. Tudo será feito com garrafas pets e precisamos de doações. Vamos utilizar mais de 1.200 garrafas. Os enfeites serão aqui na sede do São Marcos e abriremos para visitação do Servidor e de toda a população.

TRAGA SUA GARRAFA PET

Em várias escolas e em outras repartições da Prefeitura temos postos de coleta. Mas também pedimos aos Servidores uma colaboração ainda maior. “Como nosso Sindicato tem muito movimento, pedimos aos trabalhadores para nos ajudar. Portanto, quando vir à sede, separe aquelas garrafas pets e nos doem”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

IMPORTANTE, SERVIDOR

Contudo, caso tenha muitas garrafas e ficar difícil para você trazer no Sindicato, ligue 4667.5617 I 4667.4080. Enviaremos um diretor até a sua casa para retirar as garrafas pets. Precisamos muito do seu apoio. Vamos juntos construir o melhor presépio que já teve em Itapecerica da Serra. Juntos podemos!

ENFEITES A TODO VAPOR!

Na parte de cima da entidade, no salão de festas, a companheira Marlene, com a ajuda de colaboradores, já iniciou a montagem do presépio. Por exemplo, já tem estrela, anjos, e muito mais. Venha no SFPMIS para conferir, mas não se esqueça de trazer as garrafas. Vamos juntos fazer essa ação sustentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *