Live da inauguração do polo Anhembi alcança 500 compartilhamentos

Live da inauguração do polo Anhembi alcança 500 compartilhamentos

O Sindicato, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi e a Agência de Comunicação Grita São Paulo, realizou neste sábado (19) a super live para celebrar a inauguração de um polo dentro da sede social. Um sonho antigo da diretoria finalmente colocado em prática. Preparamos toda a estrutura utilizada para a transmissão da live na Área de Eventos. A equipe de comunicação utilizou quatro webcams para transmissão, mesa de som (em parceria com o DJ Sevilio) e fotógrafos para registros. Além disso, seguimos no compartilhamento do evento em tempo real para as redes sociais da Universidade e Sindicato. Resultado? 500 compartilhamentos, centenas de comentários e muitas curtidas mesmo!

Uma das atrações do evento foi a presença do Flávio Barros com o melhor do samba raiz. Teve sorteio de bolsas 100% da Anhembi Morumbi, 50% de desconto para todos que curtissem a página do polo inaugurado na sede do Sindicato e muito mais. Vale lembrar que a live foi idealizada e realizada por ser a maneira mais segura para a população participar, pois no momento ainda enfrentamos uma pandemia.

José Antunes, vice-presidente do SFPMIS e apresentador da live, comenta: “Tivemos um resultado impressionante. Batemos 500 compartilhamentos! O engajamento foi incrível. Agradecemos muito a participação de todos e tenho certeza de que novas ações como essa devem se repetir em breve. E lembrem-se de marcar no calendário – a Live do Dia das Crianças está chegando”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *