SINDICATO REPUDIA AÇÃO RASTEIRA I Estratégia é precarizar a Saúde

SINDICATO REPUDIA AÇÃO RASTEIRA I Estratégia é precarizar a Saúde

Infelizmente, em muitos municípios brasileiros, a estratégia rasteira e bem covarde é precarizar os serviços públicos de saúde para terceirizar. Vejam você Servidor e população quando se vai à unidade de saúde, o cidadão sempre é bem atendido. O problema é a falta de funcionários e a péssima estrutura. CULPA DA PRÓPRIA ADMINISTRAÇÃO.

Se não bastasse, as ambulâncias estão sucateadas e ainda alguns “gestores” tem a cara de pau de culpar o Servidor e, em muitos casos, com a conivência das Câmaras Municipais, terceirizam os serviços.

O SFPMIS denuncia tal prática e jamais aceitará isso em Itapecerica da Serra. É preciso o gestor público atuar com seriedade e fazer o bem para o povo. Nós, Servidores da Saúde e no geral, precisamos de estrutura para trabalhar a fim de atender ainda melhor a população.

Estamos com os salários arrochados, benefícios congelados, com empréstimos bancários, etc. e abandonados. O Servidor da Saúde atuou na linha de frente da pandemia e o que ganhou? PROMESSA DE AUMENTO DA INSALUBRIDADE NÃO CUMPRIDA! Se a Saúde da nossa cidade está ruim, tem um culpado: Nakano.

ALERTA TOTAL

SERVIDOR: o título desta matéria não é nenhum exagero. O MOMENTO exige alerta total em razão das tentativas rasteiras dos atores políticos para prejudicar ainda mais a categoria.

Relembre a Lei Complementar nº 173, mais conhecida como a lei do congelamento dos salários. Temos também a PEC 32 que escancara as portas para a corrupção e a terceirização no setor público.

 NOSSA REALIDADE

Na cidade temos o ITAPREV – Instituto de Previdência do Município de Itapecerica da Serra, isto é, temos um instituto próprio. Com as terceirizações propostas pela Administração colocamos em risco nosso futuro.

ENTENDA!

Quando contribuímos mês a mês com o ITAPREV, estamos mantendo a instituição e garantindo o dinheiro dos Servidores aposentados e daqueles que futuramente irão se aposentar.

Com as terceirizações, será reduzido o número de concursados e, consequentemente, colocarão em risco nossas aposentadorias. POR ISSO, NÓS DO SFPMIS COMBATEMOS AS TERCEIRIZAÇÕES. REAJA!

LEIA O JORNAL NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *