Sindicato protocola ofício e solicita suspensão do retorno às aulas presenciais em Itapecerica

Sindicato protocola ofício e solicita suspensão do retorno às aulas presenciais em Itapecerica

O Sindicato esteve na tarde desta quinta, dia 25 de fevereiro, na Secretaria da Educação para protocolar ofício que solicita a suspensão do retorno às aulas presenciais da rede pública de Ensino. Como informamos no documento, houve um considerável aumento no número de casos de infecção por Covid-19 em todo o Estado de São Paulo. Muitas cidades vizinhas já suspenderam o retorno presencial e continuaram com as aulas online. Esperamos que a mesma medida de segurança seja adotada pela Administração de Itapecerica.

CONFIRA UM TRECHO DO DOCUMENTO

“Considerando que o modelo de aulas realizado no ano de 2020 de forma remota transcorreu normalmente sem colocar em risco alunos e os profissionais necessários para o funcionamento das unidades escolares;

Considerando mais em razão na atual conjuntura que assola nosso estado, os municípios vizinhos de Itapecerica da Serra determinaram a suspensão de retorno das aulas presenciais num primeiro momento, bem como garantindo a segurança de todos os profissionais do magistério facultando aos mesmos a oportunidade de procederam trabalho de forma remota, conforme se aufere pelos documentos que podem ser acessados…”

LEIA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *