Sindicato apoia campanha e disponibiliza ajuda psicológica por valor acessível. Confira!

O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura de Saúde Mental na humanidade. É, também, o nome do Instituto que coordena a ação. O objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, instituições, autoridades e sociedade em geral para as necessidades relacionadas à Saúde Mental da população. O tema da campanha deste ano é “A Vida Pede Equilíbrio”.

A vida pede equilíbrio diante de mudanças cada vez mais desafiadoras e aceleradas que exigem novas atitudes, novas habilidades, novos entendimentos e novos comportamentos!”

Diante das transformações da sociedade, relações e vida cotidiana, são necessários novos entendimentos e comportamentos! Tais dinâmicas se aplicam em todas as idades (infância, adolescência, vida adulta e em idades avançadas). Todos precisam cuidar do equilíbrio mental e combater (sozinho e/ou com ajuda especializada) as adversidades do dia a dia.

🧠 OFERECEMOS AJUDA!

O SFPMIS tem essa responsabilidade social e firmou uma parceria com a Psicóloga Helena Godinho (CRP 06/174203), que atende associados com preços diferenciados. O endereço é de fácil acesso (rua major Teles, 38, Centro de Itapecerica). É preciso apenas agendar pelo WhatsApp (11) 999.549.487.

Queremos encorajar o crescimento emocional dos cidadãos, em especial dos Servidores públicos municipais de Itapecerica da Serra. Os atendimentos são de forma presencial ou online, mas sempre com hora marcada.

UM BOM MOMENTO PARA RECOMEÇAR 🙂

Janeiro foi escolhido por alguns motivos pela campanha. Neste mês, as pessoas têm a sensação de um recomeço, muitos planos e novo estilo de vida. Além disso, é comum experimentar alguma tristeza ou angústia durante a passagem do ano, e janeiro é um momento em que muitas pessoas ainda estão fragilizadas por isso. Sendo um bom momento para buscar ajuda profissional e começar a cuidar da mente.

VÍDEO OFICIAL DA CAMPANHA ⏯️

🧠 Uma humanidade mais saudável pressupõe respeito à condição psicológica de todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.