Lamentamos a condução da eleição do Itaprev para composição dos Conselhos

Lamentamos a condução da eleição do Itaprev para composição dos Conselhos

Ouça a matéria!

 

O ITAPREV é o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Itapecerica da Serra. É uma instituição séria (do funcionalismo municipal) que está em processo eleitoral para a composição dos Conselhos Administrativo e Fiscal. Infelizmente, a forma de condução da eleição não condiz com a grandeza e importância do instituto.

Lamentavelmente, os critérios de votação online adotados pelo Comitê Eleitoral complicam a participação maciça dos Servidores e não contribui em nada para a democracia do pleito. A burocracia é enorme quando se trata em acessar o site do ITAPREV para votação. São demorados e quase inacessíveis os caminhos até chegar à conclusão do voto.

A complexidade é tão grande que o instituto ampliou o prazo de votação e, ainda, tem levado notebooks nos locais de trabalho para os Servidores efetivarem a sua votação. Nada justo. Nada democrático. Precisamos rever este critério.

Desde o início, o SFPMIS defende um sistema de votação prático, com fiscalização e garantias reais de participação de todos os Servidores. O Sindicato é um agente conciliador visando à garantia legítima da participação soberana do funcionalismo municipal nas decisões de seu interesse.

ELEIÇÃO DO ITAPREV PARA TODOS JÁ!
PLEITO DEMOCRÁTICO E PARTICIPATIVO É A NOSSA DEFESA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *