Servidores percorrem ruas e avenidas na luta por melhores salários

Servidores percorrem ruas e avenidas na luta por melhores salários

Mais de 600 Servidores, após a Prefeitura não melhorar o vergonhoso índice de 3% de reajuste salarial, percorreram as principais ruas e avenidas no Centro, dia 4 de maio, a fim de mostrar sua indignação com o descaso da atual gestão. São dois anos sem reajuste salarial e os benefícios estão congelados. Se não bastasse, o Executivo propôs um índice irrisório e em nenhum momento se mostrou flexível para rever a situação.

IMPORTANTES APOIOS

Insatisfeitos com essa atitude lamentável da Prefeitura, os Servidores estão inconformados com tamanho desrespeito e a falta de compromisso com os verdadeiros trabalhadores que fazem o município de Itapecerica da Serra funcionar. Sensibilizados a causa, temos recebido importantes apoios do Sindicato dos Professores da cidade, além de alguns vereadores representando a Casa de Leis, inclusive da população.

Vereadora Irmã Dulce
Vereador Fábio Santana

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

SFPMIS e outras instituições, Servidores, população e vereadores estão indignados com os 3% oferecidos pela Prefeitura. Será que isso não é o suficiente para o Executivo rever a sua postura e melhorar de fato o índice proposto e elevar o valor do vale-alimentação? A nossa luta é justa e vamos continuar mobilizados!”

AVANTE, SERVIDOR!

Todos à Prefeitura, dia 10 de maio, às 8 da manhã. Novamente vamos pressionar o prefeito para valorizar o funcionalismo municipal de Itapecerica da Serra. “A LUTA FAZ A LEI. Exigimos melhores salários e ampliação dos benefícios. SÃO DOIS ANOS SEM REAJUSTE – BASTA”, arremata o presidente Adalberto.

MAIS IMAGENS DA PARALISAÇÃO

COBERTURA COMPLETA