Servidores mostram força e aprovam outra paralisação para o dia 10 de maio, às 8 horas, em frente à Prefeitura

Servidores mostram força e aprovam outra paralisação para o dia 10 de maio, às 8 horas, em frente à Prefeitura

Em um ato forte, com a presença de mais de 600 Servidores, a categoria, após assembleia em frente à Prefeitura e manifestação pelas ruas da cidade até o Centro, definiu nova paralisação, dia 10 de maio, às 8 horas da manhã, em frente ao Paço Municipal. A luta é por melhores salários e ampliação do vale-alimentação. Infelizmente, depois de dois anos sem reajuste, o Executivo ofereceu apenas 3% ao funcionalismo municipal.

FALTA SINTONIA

O SFPMIS, após apresentar diversas propostas para o prefeito Francisco Nakano, inclusive com a possibilidade de parcelamento, recebeu a rejeição da Prefeitura que insisti na falta de verba para não atender o anseio dos Servidores. Mas na visão do Sindicato, conforme visualizado mais uma vez hoje em reunião com o Governo, inclusive com a presença de uma Comissão formada por trabalhadores, as próprias pastas da Prefeitura não falam a mesma língua. LAMENTÁVEL!

Portanto, companheiros(as): a luta continua e temos compromisso na próxima terça, dia 10 de maio, às 8 da manhã, em frente à Prefeitura. Convoque um colega de trabalho e vamos juntos reivindicar nossos direitos. A LUTA FAZ A LEI!

MAIS IMAGENS DA PARALISAÇÃO

COBERTURA COMPLETA

LEIA TAMBÉM

Mais de 600 Servidores vão à Prefeitura reivindicar melhores salários. Ato foi forte e representativo

Forte, representativo e aguerrido. Assim foi a paralisação hoje, dia 4 de maio, em frente à Prefeitura. Com enorme disposição de luta, mais de 600 Servidores reivindicaram melhores salários e a ampliação do auxílio-alimentação. Após dois anos sem reajuste e com os benefícios congelados, o Executivo impôs apenas 3% de elevação nos salários e continua trancado no seu mundo do egoísmo. Em nenhum momento a Administração se mostrou flexível para rever o índice imposto… confira na íntegra