Faça o seu recadastramento e concorra a duas TVs que serão sorteadas no Dia do Servidor

Faça o seu recadastramento e concorra a duas TVs que serão sorteadas no Dia do Servidor

Nosso Sindicato iniciou hoje, dia 20 de maio, o recadastramento dos Servidores associados. O colaborador do SFPMIS, Breno, está em contato para confirmar algumas informações dos trabalhadores. A ação é necessária para manter os companheiros(as) bem informados sobre o trabalho da entidade sindical e passar informes importantes a respeito de lutas por mais direitos, iniciativas sociais, eventos, entre outros.

MUITO IMPORTANTE

Quem realizar o seu recadastramento poderá concorrer a duas TVs 32 polegadas, que serão sorteadas no Dia do Servidor, em 28 de outubro. Para atualizar suas informações, você pode preencher o formulário abaixo, entrar em contato pelo WhatsApp do SFPMIS (947.038.555) ou ligar nos telefones 4667.5617 e 4667.4080.

PRESIDENTE ADALBERTO

“É fundamental a participação de todos os associados. Muitos Servidores mudam de endereço, telefone, entre outros, e precisamos manter nossas relações estreitas. Aproveite mais essa vantagem exclusiva. O recadastramento é simples e rápido e ainda você poderá concorrer a duas TVs”, afirma o presidente Adalberto Félix.

Leia também

Sindicato completa mais um ano de lutas e conquistas. Sempre avante, conscientes de nosso compromisso!

O SFPMIS (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra) completou 11 anos no último sábado, dia 16 de maio. Nossa fundação ocorreu em 1981 como Associação dos Funcionários Públicos, mas nos tornamos Sindicato em 2009. De lá para cá, temos lutado permanente pela manutenção de direitos e por ganhos reais para o funcionalismo. Nesta entidade sindical, os interesses dos Servidores sempre vão estar em primeiro lugar… Clique aqui e leia na íntegra

6 comentários sobre “Faça o seu recadastramento e concorra a duas TVs que serão sorteadas no Dia do Servidor

  1. Olá!
    Quanto ao recadastramento, no campo data de nascimento, não aceita o ano, apenas a data atual (2020).
    Minha data é 30/11/1975
    Grato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *