Saúde | Sindicato reivindica equiparação salarial e escala de folgas

Saúde | Sindicato reivindica equiparação salarial e escala de folgas

Ouça a matéria!

 

O presidente Adalberto Félix e nossa diretora Rosana Brito estiveram na última sexta, dia 12 de maio, na Secretaria de Saúde. Tiveram uma proveitosa conversa com a superintendente da Autarquia, Dra. Patrícia Gomes Nicastro. Os assuntos em mesa foram: equiparação salarial dos administrativos; escala de folgas dos funcionários plantonistas (12×36); e melhorias nas condições de trabalho dos Servidores. Buscamos avançar nestes temas em prol do coletivo.

Na ocasião, foi firmado com a Dra. Patrícia um compromisso de diálogo constante junto à categoria. Nosso presidente Adalberto salientou o fato do Sindicato ser uma entidade atuante e a superintendente pontuou que as portas da Secretaria estão sempre abertas às tratativas relacionadas ao funcionalismo. As solicitações do SFPMIS demandam tempo e estudo e serão negociadas com a Autarquia. Devemos ter novidades já nas próximas reuniões periódicas.

🗣️ PRESIDENTE ADALBERTO

Iremos trabalhar diversas questões importantes em novos encontros, como conversado com a Dra. Patrícia. A reunião foi esclarecedora e identificamos o empenho da superintendente no atendimento à entidade sindical, inclusive aos profissionais da Saúde. Cumprimos, mais uma vez, nossa missão.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *